Motorista de aplicativo é baleado durante assalto em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Tentativa de latrocínio19/11/2019 | 11h13Atualizada em 19/11/2019 | 11h17

Motorista de aplicativo é baleado durante assalto em Caxias do Sul

Carro já foi recuperado pela BM e dois suspeitos detidos

Um motorista de aplicativo de carona foi baleado durante uma tentativa de assalto em Caxias do Sul  na manhã desta terça-feira (19). Ele foi ferido por três tiros. O crime aconteceu no bairro Pedancino e, segundo a Brigada Militar, a vítima teve ferimentos superficiais. Na sequência do crime, policiais militares localizaram o Palio roubado e prenderam dois suspeitos. As buscas prosseguem por uma mulher que também teria participado do assalto. A identidade da vítima não foi divulgado oficialmente. Ele foi encaminhado para atendimento e avaliação em um hospital.

Apesar de alvejada, a vítima conseguiu relatar o assalto aos brigadianos. Ele contou que buscou dois homens e uma mulher para uma corrida, porém não detalhou se a chamada foi via aplicativo. No trajeto, os passageiros pediram para serem levados para outro bairro. No Pedancino, o motorista foi rendido e baleado, e o Palio levado pelos criminosos.

Após a comunicação do crime, a BM localizou o veículo no bairro Pioneiro. Dois suspeitos foram detidos e serão apresentados na delegacia. Como a ocorrência e as buscas seguem em andamento, não foram divulgadas as identidades dos homens. 

Leia também
Moradora de Caxias tem casa no Litoral vendida por casal que alugou imóvel
Morador de Nova Petrópolis vence reality de cutelaria do History Channel
Sol predomina na maior parte da Serra nesta terça-feira

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros