Jovens são presos e adolescente é apreendido após invadir escola e roubar bandeiras em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

 Invasão em colégio 16/11/2019 | 14h36Atualizada em 16/11/2019 | 14h42

Jovens são presos e adolescente é apreendido após invadir escola e roubar bandeiras em Caxias

Em depoimento, o trio falou que estava de "zoeira", ou seja, brincando

Jovens são presos e adolescente é apreendido após invadir escola e roubar bandeiras em Caxias Luan Zuchi / Agência RBS/Agência RBS
Em depoimento, o trio falou que estava de "zoeira", ou seja, brincando Foto: Luan Zuchi / Agência RBS / Agência RBS

Dois jovens de 19 anos foram presos e um adolescente de 17 apreendido por invadirem uma escola e furtarem bandeiras, em Caxias do Sul. O flagrante ocorreu por volta das 4h20min da sexta-feira (15), no bairro Jardim Eldorado.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos da escola ouviram barulhos de vidros sendo quebrados no interior do colégio. Eles acionaram a Brigada Militar (BM). Quando a polícia chegou avistou os três correndo no pátio em direção a parte de trás do prédio do colégio. Eles tentaram passar por um buraco na grade da escola.

A polícia contornou o pátio e localizou o trio. Os policiais encontraram com os jovens uma bandeira do Brasil, uma do Rio Grande do Sul e uma de Caxias do Sul. Um deles estava com uma pequena quantidade de maconha.

Eles contaram aos policiais que invadiram a escola pelo buraco na cerca e quebraram duas janelas para furtar as bandeiras. Ao serem questionados sobre o motivo da ação, os jovens falaram que era por "zoeira', ou seja, que era uma brincadeira.

Leia também
Idosa é atropelada na BR-116, em Caxias
Homem esconde 17 trouxas de crack embaixo da língua em Caxias
Moradora de Caxias do Sul morre atropelada em saída de festa em São Luiz Gonzaga 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros