Identificado jovem morto por policial à paisana em tentativa de assalto em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

 Morte08/11/2019 | 06h43Atualizada em 08/11/2019 | 08h12

Identificado jovem morto por policial à paisana em tentativa de assalto em Caxias

Outro assaltante conseguiu fugir, de acordo com a polícia

Flávio Daniel Parenti Vieira, 19 anos, foi morto a tiros depois de tentar assaltar um policial na noite desta quinta-feira (07). O corpo foi reconhecido pelo pai dele por volta das 0h10min desta sexta-feira (08).

Leia mais
Policial de folga reage a assalto e mata um no bairro Esplanada, em Caxias do Sul

De acordo com a polícia, Vieira foi morto por um policial militar a paisana. O brigadiano estava indo para casa depois do trabalho e teria sido abordado pelo jovem e por outro homem. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 20h30 na Rua Darci Narciso de Oliveira, no bairro Esplanada.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o policial contou que a dupla atravessou a rua na direção dele e se aproximaram, sendo que um deles sacou um revólver e anunciou o assalto. O policial reagiu, sacou a arma e disparou contra os assaltantes. Um deles correu e conseguiu fugir, enquanto Vieira foi atingido pelos tiros e caiu em via pública.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer Vieira, mas ele morreu no local.  Durante a perícia encontraram com o jovem um revólver calibre 22 e cinco cartuchos intactos.

Leia também
Bombeiros de Caxias do Sul combatem incêndio em motel abandonado às margens da BR-116, no bairro Castelo
É preciso redobrar os cuidados ao trafegar na ERS-452, em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros