Identificada mulher morta a tiros em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Crime11/11/2019 | 17h48Atualizada em 11/11/2019 | 18h37

Identificada mulher morta a tiros em Caxias do Sul

Caso pode tratar-se de feminicídio e será investigado pela Delegacia da Mulher

Foi identificada como Ereni dos Santos a mulher de 42 anos que morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo no início da tarde desta segunda-feira (11) em Caxias do Sul.

Ereni era servidora da prefeitura de Caxias do Sul e trabalhava como secretária na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Leonor Rosa, no Desvio Rizzo. Segundo consta na página da escola no Facebook, não haverá aulas na terça-feira (12). Conforme a Secretaria Municipal da Educação (Smed), a comunidade escolar programou uma homenagem para Ereni. 

Em nota, a secretária da Educação, Marina Matiello, lamenta a perda:

_ É muito triste perder uma colega de trabalho. Sentimos muito e expressamos nosso apoio à família, além de estarmos à disposição da comunidade escolar neste momento tão difícil. 

Segundo o delegado Luciano Pereira, o caso pode tratar-se de feminicídio, por isso será encaminhado para investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Ele não confirmou a informação de que o ex-companheiro de Ereni seria o principal suspeito.

Leia mais
Mulher é morta a tiros em Caxias do Sul e ex-companheiro é o principal suspeito

Conforme informações levantadas por Pereira no local do crime, a caminhonete conduzida pelo suspeito — ainda não identificado pela polícia — teria colidido na traseira do Ônix que a vítima dirigia para fazê-la parar. Ereni teria ainda tentado manobrar para deixar o local, sendo bloqueada pela caminhonete, de onde partiram os disparos.

Ela estava sozinha no carro e, a princípio, teria sido atingida por cinco disparos, sendo que a investigação ainda aguarda o resultado da necropsia para confirmação. Ereni era natural de Nonoai mas residia em Caxias do Sul.

Leia mais
Homem morre em acidente na ERS-122, em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros