Homens são mortos a tiros dentro de bar em Caxias  - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Violência 29/11/2019 | 07h11Atualizada em 29/11/2019 | 13h19

Homens são mortos a tiros dentro de bar em Caxias 

Autor do duplo homicídio foi preso no bairro Charqueadas 

Homens são mortos a tiros dentro de bar em Caxias  Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Leomar Soeiro Martins, 24 anos, e Nelso Rodrigues, 39, foram mortos a tiros, por volta das 21h, desta quinta-feira (28), em Caxias do Sul. O duplo homicídio aconteceu em um bar na Rua São Francisco de Paula, no bairro Kayser.

Iuri Martins Cardozo, 32 anos, foi preso em flagrante por volta das 00h20min desta sexta-feira. O suspeito estava em outro bar, na Rua Maria Blandina Rigoni, no bairro Charqueadas. De acordo a Polícia Civil, em consulta ao sistema Cardozo estava foragido da Justiça.

De acordo com relato de testemunhas à polícia, os dois estavam no bar, ingerindo bebida alcoólica, quando o suspeito, que também estava no local, acompanhado pela esposa, indagou porque eles estavam encarando. Esse homem então teria sacado a arma e atirado contra Martins e Rodrigues.

As testemunhas acreditam que ele cometeu o crime por ciúmes da esposa, uma jovem de 23 anos, que também estava no bar. Depois dos tiros, o autor dos disparos fugiu do local.

A Polícia Civil e a Brigada Militar fizeram buscas na região. Eles encontraram Cardozo, que teria admitido aos policiais o duplo homicídio e entregue um revólver que estava ao lado dele em um balcão.

Com o duplo homicídio, a cidade chega a 80 mortes violentas neste ano. Somente nesta semana foram quatro assassinatos, sendo três no mesmo dia.

Leia também
Incêndio destrói quatro casas em Caxias 
Homem é executado a tiros em frente à mecânica em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros