Homem usa machado para atacar caixa eletrônico de banco em Veranópolis - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Susto23/11/2019 | 14h07Atualizada em 23/11/2019 | 14h20

Homem usa machado para atacar caixa eletrônico de banco em Veranópolis

Brigada Militar prendeu o autor do dano depois que ele bateu carro na BR-470 

Homem usa machado para atacar caixa eletrônico de banco em Veranópolis Divulgação / Brigada Militar de Veranópolis/Brigada Militar de Veranópolis
Um homem que ainda não teve a identidade confirmada utilizou um machado para atacar um caixa eletrônico Foto: Divulgação / Brigada Militar de Veranópolis / Brigada Militar de Veranópolis

Um homem que ainda não teve a identidade confirmada utilizou um machado para atacar um caixa eletrônico bancário em Veranópolis no começo da tarde deste sábado.

Segundo informações preliminares da Brigada Militar, o homem estacionou o Uno Mille que dirigia em frente à agência do Sicredi, na Avenida Júlio de Castilhos, na entrada da cidade, pouco depois do meio-dia. Conforme relatos de populares aos policiais, ele teria descido do carro com um machado e utilizado a ferramenta para quebrar pelo menos um dos equipamentos do banco.

Foto: Brigada Militar / divulgação

Em seguida, ainda de acordo com os relatos à polícia, ele teria saído da agência, gritando e ameaçando as pessoas que estavam nas redondezas. O homem entrou no carro e seguiu pela BR-470 em direção a Bento Gonçalves, quando teria perdido o controle do veículo e batido. Ele foi abordado, detido pela Brigada e apresentado na Delegacia da Polícia Civil. Ainda não se sabe a motivação do ato, se o homem tinha o intuito de roubar o dinheiro do caixa eletrônico ou apenas danificar o equipamento.

Leia também:
PRF apreende mais de R$ 1 milhão em cigarros em Vacaria
Chuva impede retomada de trabalho para liberação da ERS-122, em Farroupilha

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros