Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Caxias  - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Prisão 14/11/2019 | 07h46Atualizada em 14/11/2019 | 08h23

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Caxias 

Ele estava com um revólver calibre.38 com a numeração raspada 

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul. A prisão aconteceu durante patrulhamento de rotina da Brigada Militar (BM), por volta das 19h desta quarta-feira (13), na Rua dos Canários, no bairro Santa Fé. 

De acordo com o registro policial, a equipe da Brigada avistou dois homem em atitude suspeita, sendo que o homem que foi preso entregou um objeto a outro homem e, ao ver os policiais, correu para dentro de casa. Durante revista pessoal, encontraram com ele uma quantidade de maconha e na cintura um revólver calibre.38 com numeração raspada. 

Na moradia, foram apreendidos vários sacos plásticos, uma faca, uma balança de precisão, porções de maconha embaladas para comercialização, cocaína e parte de um tijolo de maconha que estava sendo fracionado. A polícia também apreendeu cartuchos calibre.38, dinheiro e um pote com moedas. Na carteira dele, foi localizado  R$ 750 em dinheiro. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia para registro da ocorrência. 

Leia também
Embriagado, homem agride mulher e tenta agredir policiais em Caxias
Polícia Civil de Caxias do Sul não realiza atendimentos nesta quarta e quinta-feira

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros