Homem é morto pela Brigada após confronto em Picada Café - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Troca de tiros17/11/2019 | 09h52Atualizada em 17/11/2019 | 09h52

Homem é morto pela Brigada após confronto em Picada Café

Troca de tiros ocorreu após assalto interceptado pela polícia

Homem é morto pela Brigada após confronto em Picada Café Brigada Militar/Divulgação
Brigada Militar fez buscas a criminosos na manhã deste domingo Foto: Brigada Militar / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Um homem ainda não identificado foi morto pela Brigada Militar  após confronto no bairro São João, em Picada Café. A vítima participava de um assalto interceptado pela polícia na noite deste sábado (16). 

Por volta das 21h, a Brigada Militar recebeu denúncia da suspeita de um roubo. Segundo o relato, homens em atitudes suspeitas foram vistos saindo de um veículo escuro com mochilas nas costas e acessando a entrada dos fundos de uma residência. 

Ao chegar no local da ocorrência, a guarnição  avistou um carro deixando o local. Segundo a Brigada, ao perceberem a presença da polícia, três suspeitos deixaram o automóvel, momento em que houve o confronto. Pelo menos um dos assaltantes foi baleado. Nenhum policial ficou ferido.

Após troca de tiros, os criminosos correram a pé para os fundos da casa. A Brigada então iniciou busca pelos criminosos. Já na madrugada deste domingo (17), o homem baleado no confronto foi encontrado morto num matagal.

Um rádio comunicador na frequência da Brigada Militar, descartado pelos criminosos, foi localizado durante  as buscas.

A família alvo do assalto foi encontrada amarrada pela polícia. Nenhum dele apresentava ferimentos.  No veículo interceptado foram encontrados diversos pertences roubados das vítimas.

As buscas pelos outros dois criminosos seguem na região.

Leia também
Jovens são presos e adolescente é apreendido após invadir escola e roubar bandeiras em Caxias
Homem esconde 17 trouxas de crack embaixo da língua em Caxias Motorista embriagado fica ferido ao se envolver em acidente na BR 116 em São Marcos

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros