Homem é executado a tiros em frente à mecânica em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Homicídio28/11/2019 | 19h56Atualizada em 29/11/2019 | 13h48

Homem é executado a tiros em frente à mecânica em Caxias do Sul

Este é o 78º assassinato no município em 2019

Um homem foi assassinado em frente à uma mecânica no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul, na tarde desta quinta-feira (28). Everton da Silva dos Santos, 32 anos, foi atingido por cinco tiros. Os autores foram dois homens em uma motocicleta. A motivação do crime ainda precisa ser esclarecida.

Segundo a Polícia Civil, a execução aconteceu pouco antes das 16h na Rua Dionísio Lorandi. A vítima acompanhava um conserto em uma mecânica quando a motocicleta se aproximou. O caroneiro desembarcou e atirou seis vezes. A suspeita inicial é que o assassino utilizou um revólver calibre .38.

A Brigada Militar (BM) realizou buscas, mas nenhum suspeito foi identificado. A Delegacia de Homicídios foi acionada ao local do crime e iniciou as investigações.

Este é segundo assassinato nesta semana em Caxias do Sul. Na manhã de terça-feira, criminosos invadiram uma residência do bairro Belo Horizonte e executaram um homem. Logo após o crime, três suspeitos foram detidos pela BM com um caminhão e um Ônix roubados.

No total, Caxias do Sul contabiliza 78 assassinatos em 2019. No ano passado, a cidade contabilizou 110 mortes violentas. A última vez que um ano terminou com menos de 100 assassinatos no município foi em 2014, com 99 mortes violentas. 

Leia também
VÍDEO: Polícia Civil busca identificar ladrão de óticas na Serra
Depois de derrota do município, moradores estão apreensivos com o futuro do Primeiro de Maio em Caxias
VÍDEO: Polícia Civil divulga imagens de quatro assaltos em uma semana em Canela

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros