Homem baleado por desafeto do filho em Farroupilha permanece em UTI de hospital - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Violência18/11/2019 | 19h20Atualizada em 18/11/2019 | 19h20

Homem baleado por desafeto do filho em Farroupilha permanece em UTI de hospital

Crime ocorreu na sexta-feira após uma briga num posto de combustíveis

Pioneiro
Pioneiro

Um homem de 47 anos foi baleado em casa por desafetos de seu filho, em Farroupilha. O crime aconteceu por volta das 20h30min de sexta-feira (15) e o autor do disparo deve ser apresentado pelo advogado Carlos Alberto Sandoval na quarta-feira (20) na Delegacia de Polícia. Até o final da tarde desta segunda-feira (18), o ferido permanecia internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Carlos, que não informa o estado de saúde dele. 

Leia também
Em 90 dias, Farroupilha terá câmeras para identificar suspeitos à distância e veículos roubados
Mulher esfaqueia ex-esposo com golpes de estilete em Caxias
Familiares e comunidade pedem prisão de suspeito de ter assassinado mulher em Caxias

Conforme informações preliminares, o filho do baleado se envolveu numa briga com outros jovens nas dependências de um posto de combustíveis no bairro Imigrante, por volta das 17h de sexta-feira. Dali, o rapaz foi para casa. Horas mais tarde, a turma rival decidiu ir até a moradia dele para supostamente tirar satisfações. Quando o grupo chegou na residência, no bairro América, o pai do alvo deles saiu para fora. Um dos integrantes da turma estava armado com um revólver e atirou. O disparo atingiu o abdômen da vítima.

— Meu cliente disse informalmente que o homem (baleado) se aproximou carregando um pedaço de pau ou facão na mão. Como era escuro, não soube precisar que objeto era. Então, segundo meu cliente, o primeiro tiro foi para cima e depois para se defender — relata o advogado. 

O delegado Rodrigo Morale instaurou o inquérito como tentativa de homicídio e solicitou imagens das câmeras de segurança do posto de combustíveis para estabelecer as circunstâncias da briga que levaram ao crime. 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros