Embriagado, homem agride mulher e tenta agredir policiais em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

 Violência doméstica14/11/2019 | 07h32Atualizada em 14/11/2019 | 07h34

Embriagado, homem agride mulher e tenta agredir policiais em Caxias

Ele foi preso em flagrante

Embriagado, homem agride mulher e tenta agredir policiais em Caxias Rodrigo Philipps/Agencia RBS
Foto: Rodrigo Philipps / Agencia RBS

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (13) em Caxias do Sul.  Com sinais de embriaguez e alterado, ele agrediu a esposa, uma mulher de 65 anos, e tentou agredir os policiais militares. A prisão ocorreu por volta das 19h15min.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Brigada Militar (BM) foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica e, ao chegar à moradia, no interior de Caxias, encontrou a vítima e o agressor. A mulher relatou à polícia que as agressões e ameaças são frequentes e afirmou que deseja solicitar medida protetiva para que o marido não se aproxime dela.

Ainda conforme a polícia, o homem estava alterado e apresentava sinais de embriaguez; ele avançou contra os policiais. O homem precisou ser contido e algemado para ser conduzido à Central de Polícia.

Outro caso

Em outra ocorrência, um homem de 34 anos ameaçou matar a ex-esposa, uma mulher de 30. De acordo com o registro policial, a Brigada foi chamada por volta das 7h da quarta-feira para atender ocorrência de violência doméstica. O irmão da vítima contou que o homem em questão a ameaçou de morte. A polícia foi até a casa e encontrou a mulher, que relatou que o ex-marido invadiu a casa, ameaçou-a de morte e a pegou pelo pescoço.

Ela ainda disse aos policiais que o agressor estava deitado num dos quartos. Ela já havia acionado a policia na última terça, mas o homem não foi localizado. Ainda segundo a mulher, ela havia solicitado medidas protetivas. Contudo, a Vara de Violência Doméstica não havia localizado o agressor para ser intimado formalmente da referida medida cautelar. A mulher solicitou medidas protetivas e o homem foi preso em flagrante.

 Como denunciar

Coordenadoria da Mulher: (54) 3218.6026
Centro de Referência para a Mulher: (54) 3218.6112
Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM): (54) 3220.9280
Patrulha Maria da Penha: (54) 9 8423.2154
Central de Atendimento à Mulher: telefone 180 

Leia também
Mulher é presa com drogas escondidas no sutiã em Caxias
Polícia Civil de Caxias do Sul não realiza atendimentos nesta quarta e quinta-feira


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros