Depois de tentar matar esposa duas vezes, homem é preso em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Violência 20/11/2019 | 07h34Atualizada em 20/11/2019 | 07h56

Depois de tentar matar esposa duas vezes, homem é preso em Caxias

Na primeira vez, ele a perseguiu com um caminhão, enquanto ela fugiu de moto. Na segunda disse que comprou uma arma para matá-la 

Um homem de 49 anos foi preso na tarde desta terça-feira (19) depois de tentar matar sua esposa, uma mulher de 44, por duas vezes, em Caxias do Sul. A prisão ocorreu na moradia deles em Santa Justina, no interior do município. 

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado ainda na segunda (18), ele disse que mataria ela e o filho do casal e se mataria. Depois das ameaças, ele tentou matar a companheira, perseguindo a mulher de caminhão, enquanto ela fugia de motocicleta. 

Já na manhã da terça-feira, ele a ameaçou falando que já tinha um revólver para matar ela e a criança. Assustada, ela chamou a Brigada Militar (BM). A polícia chegou ao local, mas não encontrou o agressor. Ele estava escondido nos parreirais da propriedade.

Quando as viaturas saíram da moradia, ele voltou para a casa. Uma policial ainda estava na casa e ao perceber a aproximação do homem deu voz de prisão. Ele foi preso e conduzido à Central de Polícia para prestar depoimento. A mulher solicitou medidas protetivas. 

Leia também
Casal agride homem com facão em Caxias 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros