Depois de reclamar de som alto em festa de vizinhos, homem é golpeado com facão em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Crime02/11/2019 | 09h52Atualizada em 02/11/2019 | 10h01

Depois de reclamar de som alto em festa de vizinhos, homem é golpeado com facão em Caxias

Ele foi ferido na cabeça, costas e braços e precisou fazer pontos nos ferimentos

Um homem de 35 anos foi ferido com golpes de facão na madrugada deste sábado (2) em Caxias do Sul. Ele foi ferido na cabeça, costas e braços depois de reclamar de som alto em uma festa na casa de vizinhos. A tentativa de homicídio ocorreu na Avenida Bom Pastor, no bairro Kayser, por volta das 2h30min.

De acordo com o relato dele à polícia, os vizinhos fazem festas quase todas às noites e perturbam a tranquilidade dos demais moradores da rua. Na madrugada deste sábado, ele foi pedir aos vizinhos para diminuírem o volume, já que as músicas estavam altas, e também que não gritassem. Ao chegar na moradia e falar com os vizinhos, ele conta que foi agredido por uma moça e outros três homens, sendo que dois deles estavam com facões.

A vítima foi golpeada na cabeça, costas e braços. Ele foi socorrido e encaminhado a um hospital da cidade com um corte profundo no braço esquerdo, onde levou seis pontos. Também precisou de quatro pontos no ferimento da cabeça. Ainda segundo ele, um dos homens que estava com o facão o ameaçou, falando que ia até o carro buscar uma arma.

Leia também
Mulher esfaqueia homem que feriu o marido dela depois de ele ameaçar ferir o filho do casal em Flores da Cunha
Policial atropelado por criminosos em Gramado passa por exames em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros