Depois de denúncia, homens são presos por tráfico de drogas em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Polícia 28/11/2019 | 06h50Atualizada em 28/11/2019 | 07h22

Depois de denúncia, homens são presos por tráfico de drogas em Caxias

Abordagem ocorreu na Rota do Sol no final da tarde desta quarta-feira 

Dois homens de 32 e 19 anos foram presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul. A prisão ocorreu na RS-453, a Rota do Sol, por volta das 18h desta quarta-feira (27). 

De acordo com o registro policial, a Brigada Militar (BM) recebeu a informação de uma mulher de 25 anos que estava com os homens tinha ido visitar o namorado que cumpre pena no Penitenciária Estadual do Apanhador. Ainda segundo o setor de inteligência, o rapaz de 19 anos estaria com drogas para vender no Loteamento Campos da Serra e faria a segurança da mulher, que tem sido ameaçada. 

Eles abordaram o carro que seguia na Rota do Sol, no sentido Litoral- Caxias do Sul. Durante a abordagem encontraram na cintura do jovem um revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos, e dentro de uma mochila uma quantidade de maconha e uma balança de precisão. Ao revistar o veículo foi localizado em um compartimento próximo ao freio de mão, 3 pequenos tijolos de maconha. O homem de 32 anos, que dirigia o carro, disse que a droga era dele. Com a mulher nada foi encontrado,

Os três foram detidos, sendo que os homens irão responder por tráfico de drogas e o jovem também por porte ilegal de arma de fogo. 

Leia também
Moradores reagem a assalto e três pessoas são baleadas em Caxias do Sul
Assaltantes rendem funcionários e clientes em assalto a loja em Guaporé




 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros