Corpo de idoso é encontrado em Nova Petrópolis - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Homicídio03/11/2019 | 15h40Atualizada em 03/11/2019 | 15h40

Corpo de idoso é encontrado em Nova Petrópolis

Homem morava próximo à cascata e era conhecido por ajudar campistas

Pioneiro
Pioneiro

A Brigada Militar localizou na noite de sábado (2) o corpo de Verno Hermann, 72 anos, caído no banheiro da residência onde ele morava, no bairro Linha Araripe, conhecido como Panelão, em Nova Petrópolis. Ele apresentava lesões profundas na cabeça. De acordo com a polícia, marcas de que o corpo teria sido arrastado — da varanda até o cômodo — e as características do ferimento indicaram tratar-se de homicídio.

Segundo ocorrência registrada no Plantão da Polícia Civil de Caxias, na moradia também foi encontrada uma espingarda calibre .28, munições dessa arma e de um revólver calibre .32, que não foi localizado.

A residência da vítima fica junto ao acesso da chamada Cascata do Panelão. Verno Hermann morava sozinho no local e era conhecido por ajudar campistas que exploravam a região com mantimentos. Além disso, permitia que pessoas acampassem em suas terras sem cobrar nada. Verno foi encontrado por uma campista.

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) não confirmou se os ferimentos que causaram a morte de Verno eram de arma de fogo. A Polícia Civil investigará o caso.

Leia também
Viatura é alvejada durante buscas a criminosos envolvidos em sequestro em Gramado
"A caminhonete chegava a tremer", relata refém de sequestro em Gramado
Depois de reclamar de som alto em festa de vizinhos, homem é golpeado com facão em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros