Casal agride homem com facão em Caxias  - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Polícia 20/11/2019 | 07h23Atualizada em 20/11/2019 | 08h08

Casal agride homem com facão em Caxias 

Mulher que teria agredido homem relata que agressões foram para defender o marido dela

Um casal agrediu um homem de 36 anos com um facão na noite desta terça-feira (19) em Caxias do Sul. As agressões ocorreram em um bar na Rua Ismael Chaves, em Galópolis, por volta das 21h20min. Em outra ocorrência, a mulher que seria a autora do golpe com o facão relatou à polícia que estava defendendo o marido dela do outro homem. 

De acordo com o relato dele à polícia, no dia 15 deste mês ele havia se desentendido com o casal. Nesta terça, o casal foi até o bar onde ele estava e o agrediram. Ainda segundo ele, a companheira do homem estava com um facão e foi ela que desferiu golpes contra ele. Ele ficou ferido no braço direito, com um corte, próximo ao cotovelo. Ele também contou que o casal o ameaçou e disse que voltaria para acertar as contas. O homem  foi atendido pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Zona Norte

Em outra ocorrência, registrada por volta da 22h25min desta terça, uma mulher de 32, que seria a agressora também compareceu a Central de Polícia para registrar ocorrência. De acordo o relato dela, no dia 16 deste mês, o homem agredido convidou ela e a família para pescar em um rio que passa pela propriedade dele em São João da 4ª Légua. Ainda segundo a mulher, o homem chegou ao local onde o casal estava com o filho de 12 anos pescando e fez diversos disparos de arma de fogo contra o trio. 

Ninguém foi atingido, e eles conseguiram embarcar no carro e fugir. Ela conta ainda que nesta terça foi até uma lanchonete com a família. No bar, a família encontrou o homem que fez os disparos, e até então era amigo da família. Um outro homem de 37 anos passou a agredir o marido dela com socos. 

Ainda segundo ela, o dono do bar entregou um pedaço de madeira para o homem que ela feriu e ele também passou a agredir o marido dela. Para defender o companheiro ela conseguiu pegar um facão e bateu no agressor. Eles correram e contaram com a ajuda de populares que separaram a briga. Os dois homens ainda ameaçaram colocar fogo na casa da família, e a mulher diz que não entende o porque já que eram amigos até o convite para a pescaria, quando o homem teria disparado contra eles. 

Leia também
Depois de tentar matar esposa duas vezes, homem é preso em Caxias
Homem é agredido com pauladas em Caxias


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros