Caminhonete roubada em Caxias do Sul é recuperada e dois são presos em Nova Petrópolis - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Flagrante08/11/2019 | 16h03Atualizada em 08/11/2019 | 16h21

Caminhonete roubada em Caxias do Sul é recuperada e dois são presos em Nova Petrópolis

Ecosport foi identificada por policial que estava de folga e acionou os colegas da Brigada Militar

Caminhonete roubada em Caxias do Sul é recuperada e dois são presos em Nova Petrópolis Divulgação / Brigada Militar/Brigada Militar
Foto: Divulgação / Brigada Militar / Brigada Militar

Uma caminhonete que havia sido roubado em Caxias do Sul na tarde de quinta-feira (7) foi recuperado pela Brigada Militar (BM) em Nova Petrópolis no final da manhã desta sexta-feira (8), em Nova Petrópolis. Na abordagem, um homem de 18 e outro de 21 anos que tripulavam o veículo foram detidos em flagrante por receptação.

Segundo informações da BM a abordagem ocorreu em uma ação conjunta após um policial que estava de folga avistar o veículo na ERS-115, trafegando no sentido Várezea Grande — Gramado, por volta das 11h30min. Ele teria desconfiado e informado seus colegas que estavam em serviço na sede de Gramado.

As guarnições iniciaram as buscas, informando ainda as unidades de Canela e de Nova Petrópolis, onde a caminhonete acabou sendo abordada pelos policiais, na altura do bairro Piá da ERS-235.

Roubo em Caxias

De acordo com a BM, a caminhonete foi roubada em Caxias por volta das 16h de quinta, no bairro Sagrada Família. No registro da ocorrência a vítima declarou que foi abordada por dois homens quando desembarcou do veículo. Um deles teria encostado um objeto nas costas — que parecia ser uma arma — e exigido as chaves do veículo.

Leia também
Estações de transporte coletivo de Caxias do Sul passarão por reforma

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros