Pai pede ajuda para encontrar adolescente de 13 anos desaparecida em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Buscas02/10/2019 | 11h48Atualizada em 02/10/2019 | 11h49

Pai pede ajuda para encontrar adolescente de 13 anos desaparecida em Caxias do Sul

Andriele Reco Graminho, de 13 anos, foi vista pela última vez no sábado (27)

Pai pede ajuda para encontrar adolescente de 13 anos desaparecida em Caxias do Sul Divulgação / Divulgação/Divulgação
Andriele Reco Graminho, de 13 anos Foto: Divulgação / Divulgação / Divulgação

Andriele Reco Graminho, 13 anos, está desaparecida em Caxias do Sul desde a noite do último sábado (27). Segundo relato do pai, Volnei Pereira Graminho, a adolescente fugiu de casa para ir em uma festa na área central e não deu mais notícias. Eles residem no bairro Lourdes. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA).

O boletim de ocorrência foi registrado no início da noite de domingo. O pai reclama que o caso não é tratado com urgência e procurou a Polícia Civil novamente na manhã desta quarta-feira (2). Graminho lamenta que são quatroo dias sem informações de Andriele e teme pelo pior.

— Não vejo como (um caso) grave. Infelizmente, ocorrências assim, envolvendo adolescentes, são frequentes. Há muitas que não querem ser encontradas. Estamos coletando informações sobre esse desaparecimento. A investigação é sigilosa, por isso não passamos informações — afirma o delegado Caio Márcio Fernandes.

Nos últimos dias, a família pediu ajuda e procurou pela adolescente de 13 anos. Conforme o pai, há relatos de que Andriele foi vista nos bairros Fátima e Belo Horizonte, sempre acompanhada de um rapaz não identificada. Graminho aponta que precisa da ajuda dos policiais justamente para confirmar a veracidade destas informações.

A última vez que a adolescente teria sido vista foi no bairro Parque Oásis, na casa de um jovem que foi visto acompanhando Andriele na saída da festa. Graminho esteve na moradia junto com policiais militares, mas o jovem não foi encontrado. Familiares confirmaram que Andriele esteve no endereço, mas relataram que ela decidiu ir embora com outro grupo de jovens.

— Ela não tinha o hábito de sair, até porque não costumo deixar. Ela estava querendo muito ir nessa festa, mas eu tinha proibido. Ela se aproveitou de um momento (que o pai não estava) e fugiu de casa. Ela nunca havia fugido saído desse jeito ou desaparecido— afirma Graminho, que ressalta que a jovem não era usuária de drogas e não tinha namorado.

Quem tiver informações sobre o possível paradeiro de Andriele pode denunciar à Brigada Militar, no 190, na DPCA, no 3221.6028, ou falar diretamente com a família no telefone (54) 9 9694-0769, com o pai da jovem.

Leia também
Sem saber, morador auxiliou criminosos em fuga após assalto na Serra, segundo BM
Moradora do bairro Exposição perde mais de R$ 7 mil em golpe de falso funcionário de banco em Caxias
Homem é morto a tiros no bairro Reolon em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros