Motorista embriagado e sem carteira atropela mulher, foge e é preso em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Trânsito11/10/2019 | 07h10Atualizada em 11/10/2019 | 10h13

Motorista embriagado e sem carteira atropela mulher, foge e é preso em Caxias

Vítima teve ferimentos no rosto, fratura na perna direita e no braço esquerdo 

Um homem de 32 anos foi preso depois de atropelar uma mulher de 60 anos na noite desta quinta-feira (10) em Caxias do Sul. Ele foi autuado por lesão corporal, fuga do local do acidente e embriaguez ao volante. O atropelamento ocorreu por volta das 19h45min na Rua Adyles dos Santos, próximo à Unidade Básica de Saúde no bairro Reolon. 

De acordo com o registro policial, a Brigada Militar (BM) foi comunicada para atender a ocorrência e informada que uma equipe da polícia já havia detido o motorista a um quilômetro do local do acidente. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou índice de 0,87mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões na primeira medição, e 0,83mg na segunda. 

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Pompéia. Ela teve ferimentos no rosto, um corte acima do olho esquerdo, fratura e corte na perna direita, fratura no braço esquerdo e escoriações no ombro. 

O motorista, que dirigia um Siena, estava com a esposa no carro e admitiu que atropelou uma pessoa. O motorista e a esposa não se feriram. Durante a abordagem, a polícia constatou ainda que ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não tinha os documentos do carro. Ele foi atuado em flagrante e o veículo recolhido ao depósito credenciado. 

Leia também
Sangue furtado em Caxias não teria utilidade e motivação do crime é mistério
Roubos de veículos caem 30% nos primeiros nove meses em Caxias
Idosa perde mais de R$ 1 mil em golpe de falso funcionário de banco em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros