Mãe com bebê de um ano é rendida e tem carro roubado por homens armados em Caxias - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Assalto30/10/2019 | 06h50Atualizada em 30/10/2019 | 07h22

Mãe com bebê de um ano é rendida e tem carro roubado por homens armados em Caxias

Ela e a criança não se feriram

Mãe com bebê de um ano é rendida e tem carro roubado por homens armados em Caxias Luan Zuchi / Agência RBS/Agência RBS
Mãe com bebê de um ano é rendida e tem carro roubado por homens armados em Caxias Foto: Luan Zuchi / Agência RBS / Agência RBS

Uma mãe de 32 anos passou por momentos de medo e tensão na noite desta terça-feira (29) em Caxias do Sul. Ela estava dentro do carro com seu filho, um bebê de um ano, quando foi rendida por dois assaltantes armados. A mãe contou à polícia, que disse a um dos criminosos que iria retirar a criança da cadeirinha. Ele permitiu que ela pegasse o filho e ninguém se feriu.

O assalto aconteceu por volta das 20h15min na Rua José Aloísio Bruger, no bairro Jardim América. De acordo com o relato da mulher, ela e o filho estavam no carro quando um outro veículo parou na frente do carro dela. Dois homens armados saíram desse veículo. Um deles foi em direção à porta do motorista e, o outro, à do passageiro. O criminoso abordou-a e mandou ela descer do carro. A mulher disse a ele que iria pegar o filho de um ano que estava no bebê conforto. Ela conseguiu retirar o filho.

Os assaltantes embarcaram no carro, um Nissan, e fugiram do local. Duas testemunhas que presenciaram o crime ajudaram a mulher depois do assalto. Os bandidos também roubaram a bolsa da vítima com documentos e cartões de banco, e a bolsa do bebê. Mãe e filho não se feriram.

Leia também
Prefeitura de Caxias discute com Marcopolo parceria para reformar pórtico de Ana Rech
Fechamento de turno da tarde em escola estadual de Caxias surpreende estudantes
Feirão para renegociar dívidas no comércio de Farroupilha ocorre até o final da semana que vem 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros