Jovem foge de abordagem, joga sacola com 399 pedras de crack pela janela, é perseguida e presa depois de bater carro em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Flagrante22/10/2019 | 07h37Atualizada em 22/10/2019 | 07h53

Jovem foge de abordagem, joga sacola com 399 pedras de crack pela janela, é perseguida e presa depois de bater carro em Caxias

Homem que estava no veículo conseguiu fugir    

Uma jovem de 21 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (21) em Caxias do Sul. Ela dirigia um C3 e desobedeceu a ordem de parada da Brigada Militar (BM) quando trafegava pela Rua Bento Gonçalves quase na esquina com a Cristóforo Randon, no bairro Marechal Floriano, e fugiu por diversas ruas, até bater o veículo em um muro, e ser obrigada a parar o carro. Durante a fuga, ela colidiu contra outros carros. Um homem que estava no carro conseguiu fugir.

De acordo com a ocorrência policial, ao receber ordem para parar, ela ingressou na Cristóforo Randon. Neste momento, a motorista jogou uma sacola plástica pela janela do carro. A perseguição seguiu pela Avenida Rossetti, Rubem Bento Alves e Moreira César, em direção ao bairro São José e depois ao Pioneiro. Ainda segundo o registro, ela dirigia perigosamente, em alta velocidade, e bateu em diversos carros durante a fuga. A motorista perdeu o controle e colidiu no muro de uma casa na Rua Luiz Fransciscutti, no bairro Pioneiro. Ela ainda tentou seguir em frente com o carro, mas não conseguiu.

Quando ela parou o carro, um homem fugiu em direção a um beco. Ele não foi pego pela polícia. A jovem também tentou correr, mas caiu em uma poça de água e foi presa. Enquanto uma equipe perseguia a dupla, policiais localizaram a sacola plástica que a motorista jogou pela janela. No saco, a Brigada encontrou 399 pedras de crack. Ainda de acordo com a polícia, a jovem estava nervosa e precisou ser algemada.

Ela disse à polícia que o homem que fugiu é companheiro dela. A jovem foi presa por tráfico. Ela também foi autuada por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O carro foi recolhido pelo depósito credenciado.

Leia também
Mulher é feita refém e tem carro roubado em Caxias
Homem é esfaqueado e baleado no interior de Caxias
Foragido da Justiça de Santa Catarina é preso em Farroupilha

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros