Jovem é assassinado dentro de casa em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Homicídio12/10/2019 | 06h49Atualizada em 12/10/2019 | 09h42

Jovem é assassinado dentro de casa em Caxias do Sul

Crime ocorreu na noite desta sexta-feira no bairro Santa Lúcia

Pioneiro e Gaúcha Serra

Luis Henrique Pereira da Silveira, de 27 anos, foi assassinado dentro da casa onde morava em Caxias do Sul na noite desta sexta-feira (11). O crime ocorreu por volta das 22h30min no bairro Santa Lúcia Cohab. Conforme a Brigada Militar (BM), quatro pessoas presenciaram o homicídio.

Os relatos feitos por testemunha aos policiais são de que o criminoso chegou em frente a casa da vítima na Rua Quintino Biazus, em um Voyage prata. Ele abordou Silveira que estava dentro do carro dele se preparando para sair. O criminoso teria perguntado a Silveira sobre a pessoa com a qual estava se relacionando, teria retirado a vítima do veículo e a conduzido até o porão da casa. Lá, teria disparado contra Silveira. 

De acordo com a BM, o autor do crime usava uma touca e não foi identificado. 

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital. A suspeita, segundo a BM, é de que a motivação do crime seja alguma desavença pessoal.

Equipes da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) fizeram levantamento no local. Um celular apontado como sendo da vítima foi apreendido. 

Com este caso, Caxias do Sul registra 71 mortes violentas neste ano.

Leia mais
Presos suspeitos de roubar cofre em apartamento e matar comparsa em Caxias
Caminhoneiro ataca outro com barra de ferro durante briga de trânsito em Farroupilha
Durante prisão de jovem por tráfico, Brigada prende motorista de aplicativo suspeito de fazer telentrega de drogas em Caxias 

 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros