Jovem é agredido com socos e pontapés e tem carro danificado pela ex-esposa em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

 Violência08/10/2019 | 07h59Atualizada em 08/10/2019 | 08h50

Jovem é agredido com socos e pontapés e tem carro danificado pela ex-esposa em Caxias

Ela quebrou o óculos dele e o ameaçou de morte

Um jovem de 25 anos procurou a Central de Polícia de Caxias do Sul para relatar que foi agredido pela ex-esposa, uma jovem de 26. As agressões ocorreram por volta das 20h30min desta segunda (6) no carro da vítima. 

De acordo com o relato dele à polícia, quando ele chegou em casa, a mulher esperava por ele em frente ao prédio onde ele mora. Ela pediu para entrar no edifício e ir até o apartamento dele para pegar as coisas dela. Como a mulher estava nervosa, ele disse que seria melhor que ela retornasse nesta terça-feira (7). 

Ele conta ainda que ofereceu carona para a mulher. No carro, ela ficou ainda mais nervosa e o agrediu com socos e pontapés. A mulher ainda quebrou o óculos dele. O homem teve que pedir ajuda a ex-sogra e a uma tia dele para que buscassem os pertences dela. 

As agressões continuaram e a mulher jogou uma pedra no carro da vítima, provocando dano na pintura do veículo. A tia dele precisou conter a ex-esposa para parar as agressões. Ela ainda ameaçou o homem de morte. Ele afirma que não a machucou, apenas se defendeu das agressões. 

Leia também
Adolescente tentar roubar celular de jovem e é atropelado durante a fuga em Caxias
Pai de adolescente de Caxias encontrada após 21 dias agradece apoio da comunidade: "não tenho palavras"
Crack continua estimulando violência, mas já não desperta reações em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros