Homem é encontrado morto em garagem de motel, em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Morte em motel20/10/2019 | 20h08Atualizada em 20/10/2019 | 20h08

Homem é encontrado morto em garagem de motel, em Caxias do Sul

Corpo foi localizado por funcionários do estabelecimento na manhã deste domingo

Pioneiro
Pioneiro

Um homem identificado como Charles Barbosa, de 44 anos, foi encontrado morto na garagem de um motel, na manhã deste domingo (20), em Caxias do Sul. Segundo informações do boletim de ocorrência, o corpo estava dentro de um Fiat Palio estacionado em uma suíte do estabelecimento, localizado no bairro Nossa Senhora da Saúde.

De acordo com depoimentos de funcionários, a vítima entrou no motel na tarde de sábado (19) e, no início da noite, teria telefonado para a recepção pedindo que lhe avisassem quando terminasse o horário da pernoite. Pela manhã, como Barbosa não atendia às ligações, funcionários foram até a suíte e encontraram o corpo dentro do carro. 

Ainda conforme depoimentos, a vítima teria recebido duas visitas ao longo da noite. Primeiro, por volta das 22h30min, quando uma pessoa chegou na portaria e disse que precisava entregar um valor para Barbosa. Depois, por volta das 4h, quando um homem, acompanhado de uma mulher, chegou na recepção dizendo que procurava pelo irmão desaparecido. Ele teria ido até o quarto, gesticulado e saído.

As imagens do circuito interno de segurança serão analisadas para apurar se havia alguém junto com a vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para realização de necropsia, para tentar esclarecer a causa da morte. Conforme a ocorrência, foram apreendidas duas porções de cocaína junto ao corpo.

Leia também:
Cadela é baleada na pata durante brincadeira no campus da UCS em Bento Gonçalves
Adolescente envolvido em acidente com duas mortes em Caxias continua recolhido no Case
"Ele dizia para eu ficar quieta", relata refém de homem que matou jovem em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros