Homem é encontrado morto em frente a posto de saúde em Canela - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Crime14/10/2019 | 07h57Atualizada em 14/10/2019 | 16h22

Homem é encontrado morto em frente a posto de saúde em Canela

Polícia aguarda perícia para confirmar se ele foi atropelado ou assassinado

Homem é encontrado morto em frente a posto de saúde em Canela Polícia Civil / Divulgação/Divulgação
Vítima estava com uma bicicleta que também apresenta danos compatíveis com arrastamento Foto: Polícia Civil / Divulgação / Divulgação

Um homem foi encontrado morto em frente a um posto de saúde em Canela na madrugada desta segunda-feira (14). A vítima foi identificada como Douglas Claudiomir de Oliveira, 26 anos, conhecido como Chocolate, contudo a Polícia Civil aguarda pelos laudos dos peritos para determinar a causa da morte. Inicialmente, o caso é investigado como atropelamento e fuga do local do acidente.

A Brigada Militar foi acionada por volta das 4h e encontrou a vítima caída na via pública em frente ao Posto de Saúde do bairro Canelinha. O socorro foi acionada, mas Oliveira morreu no local.

— Sem mexer no corpo ou na cena, identificamos o homem, e que as lesões aparentes não apontam para disparo de arma de fogo. Preliminarmente, não são visíveis perfurações deste tipo. Mas, aguardamos a perícia e, neste momento, não descartamos nenhuma hipótese. Pode ser um atropelamento, um homicídio ou até uma desova de corpo naquele local — aponta o delegado Vladimir Medeiros.

Leia mais
Violência em números: saiba quais os crimes que mais crescem na Serra  

Por esta análise preliminar, os policiais civis acreditam que a vítima foi arrastado por cerca de 230 metros, o que ocasionou nos ferimentos mais graves, principalmente na cabeça. A suspeita é que a vítima estivesse de bicicleta. O veículo foi encontrado nas proximidades e também apresenta danos compatíveis com arrastamento.

Os investigadores buscam por testemunhas e câmeras de monitoramento para tentar esclarecer o que aconteceu.

Se o caso fosse confirmado como um homicídio, esta seria a décima morte violenta registrada em Canela em 2019 — contando um lesão corporal seguida de morte acontecida em janeiro. No sábado (12), a cidade chegou a oito homicídios neste ano. O número é o dobro do registrado no mesmo período do ano passado.

Leia também
Motociclista que sofreu acidente em São Vendelino morre depois de 18 dias hospitalizado em Caxias
Bombeiros de Flores da Cunha realizam buscas para encontrar adolescente desaparecido no Rio das Antas

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros