Em visita ao pai, menina de sete anos teria sido estuprada em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Investigação08/10/2019 | 10h20Atualizada em 08/10/2019 | 10h20

Em visita ao pai, menina de sete anos teria sido estuprada em Caxias do Sul

Segundo denúncia, homem acompanhou abuso praticado por amigo

Uma menina de sete anos foi estuprada em Caxias do Sul durante uma visita que fazia ao pai, no bairro Ana Rech, segundo denúncia registrada pela mãe da vítima junto à Delegacia de Polícia.

Conforme o registro, o fato teria ocorrido na noite de domingo (6). Ela relata que a filha teria voltado para casa transtornada, reclamando de dor na vagina. Questionada pela mãe sobre o que aconteceu durante a visita, ela relatou que sofreu abuso por parte de um amigo do pai. A criança relatou, ainda, que seu pai a ameaçou, dizendo que a agrediria com "chineladas" caso ela não permitisse o abuso.

Segundo relato feito à polícia, os pais da vítima são separados há três anos e, desde então, tanto a menina quanto o irmão dela, de três anos, realizavam visitas quinzenais ao pai. A mãe diz que já havia notado um comportamento estranho por parte do filho mais novo, mas nunca imaginou que o ex-marido fosse capaz disso. Ela solicitou medidas protetivas.

O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

— Verificaremos com muita calma e atenção todos os elementos informativos, bem como exames periciais que serão requisitados, ouvindo também as partes envolvidas para confrontar as versões apresentadas com os eventuais resultados da perícia —  garantiu o delegado Caio Márcio Fernandes.

Leia também
Mulher é vítima do golpe do bilhete e perde R$ 10 mil em Caxias
Caxias ganha iniciativa Cinema nas Escolas

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros