Duas pessoas são presas e uma adolescente apreendida após furto em shopping de Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Ocorrência04/10/2019 | 08h07Atualizada em 04/10/2019 | 09h28

Duas pessoas são presas e uma adolescente apreendida após furto em shopping de Caxias do Sul

Suspeitos tentaram levar mais de 100 mercadorias de uma loja

Duas pessoas foram presas e uma adolescente apreendida na tarde desta quinta-feira (3) após serem flagradas furtando uma loja de um shopping de Caxias do Sul. De acordo com informações da segurança do estabelecimento comercial, os três estariam carregando uma caixa de papelão com mais de 100 mercadorias sem procedência.

Depois de sair da loja, os suspeitos levaram os produtos roubados para um carro, que estava na parte externa do shopping. Neste momento, a Brigada Militar foi acionada e efetuou a prisão de uma mulher e um homem, ambos com antecedentes criminais, e apreendeu uma adolescente de 17 anos.

Na ação foram apreendidas 19 bermudas, 44 camisetas de cores variadas, três calças, 16 blusas com etiquetas de lojas variadas; além de seis relógios femininos, cinco pregadores de cabelo e oito faixas de cabelo. Além disso, o veículo utilizado também foi recolhido ao guincho.

Na delegacia, foi lavrado o flagrante por furto qualificado e corrupção de menor aos dois adultos e à adolescente apreendida, apenas efetuado registro de furto qualificado. 

 Leia também
Comunidade de Linha 40 fica sem energia elétrica após acidentes em Caxias do Sul
Cão é abandonado em lixeira da Praça Dante Alighieri , em Caxias do Sul
Lançada em Caxias do Sul a Feira Internacional de Turismo de Gramado 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros