Depois de esfaquear mulher no abdômen, marido é preso em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Agressão 25/10/2019 | 07h19Atualizada em 25/10/2019 | 07h32

Depois de esfaquear mulher no abdômen, marido é preso em Caxias

Agressão foi registrada como tentativa de homicídio 

Um homem de 48 anos foi preso na noite desta quinta-feira (24) depois de tentar matar a esposa, de 45 anos, por volta das 20h15min, em Caxias do Sul. Ele esfaqueou a vítima no abdômen com uma faca de serra. A agressão aconteceu na casa deles no bairro Salgado Filho. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia como tentativa de homicídio. 

De acordo com o registro policial, a Brigada Militar (BM) chegou a casa da família depois de receber uma ligação da filha do casal. Ela relatou a polícia que o pai estava embriagado, brabo e tinha esfaqueado a mãe dela. 

Ao chegar na moradia, os policiais falaram com a vítima, que relatou que o marido é alcoólatra e teria se embriagado na noite de quinta. Ela contou ainda que ele estava descontrolado e a feriu com um golpe de faca de serra. A mulher mostrou o ferimento aos policiais. 

A polícia abordou o marido dela, mas não encontrou a faca usada na agressão. Ele foi preso e conduzido à Central de Polícia para registro da ocorrência. A vítima foi socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Zona Norte. Ela recebeu três pontos no ferimento.

Leia também
Mulher é agredida com golpe de facão por ex-esposo em Caxias 
Bebê de sete meses se salva de acidente que vitimou a mãe dele em Antônio Prado
Instituto de São Paulo é escolhido para fazer a gestão da futura UPA Central em Caxias do Sul 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros