Depois de efetuar disparos em bar, homem é detido por porte ilegal de arma em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Ocorrência 07/10/2019 | 07h41Atualizada em 07/10/2019 | 07h45

Depois de efetuar disparos em bar, homem é detido por porte ilegal de arma em Caxias

Vizinhos relataram à Brigada Militar que ouviram diversos tiros

Um homem de 41 anos foi preso por volta das 19h30min do sábado (05) depois de efetuar disparos de arma de fogo em um bar no bairro Bela Vista, em Caxias do Sul.  Os policiais chegaram até o endereço na Avenida França depois de receber informações de vizinhos que relatam ter ouvido diversos tiros na região.

De acordo com o boletim da ocorrência, quando a equipe chegou ao bar, ele estava fechado, mas os policiais viram um homem, que saiu pelos fundos do estabelecimento, e entrou em um quarto anexo ao bar. Logo em seguida o homem saiu novamente e foi abordado pelos polícias. Ele estava com a esposa e permitiu que a polícia entrasse no quarto de onde havia saído.

Durante revista, os policiais encontraram um revólver cal.38 e seis munições deflagradas escondidas embaixo de um colchão. Questionado sobre a arma, o homem admitiu que era dele e que havia efetuado disparos para o alto. 

Ainda de acordo com a Brigada Militar (BM), o homem estava alterado e gritando, por isso, precisou ser algemado para ser conduzido à Central de Polícia onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. 

Leia também
Homem é preso por tráfico e posse de arma em Lagoa Vermelha
BM prende traficantes de maconha na Serra
Mulher é encontrada morta no bairro Serrano, em Caxias


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros