Depois de discutir por erro na compra do leite, homem é agredido pela esposa em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

 Agressão07/10/2019 | 12h45Atualizada em 07/10/2019 | 12h46

Depois de discutir por erro na compra do leite, homem é agredido pela esposa em Caxias

Ele chegou em casa com seis caixas e não doze, como a esposa havia pedido que comprasse

Um homem de 35 anos procurou o plantão da Polícia Civil de Caxias do Sul para relatar que foi agredido fisicamente pela esposa, uma mulher também de 35 anos. A agressão ocorreu na moradia do casal, no Bairro Cinquentenário, por volta de 20h20min deste domingo (6).  O motivo, segundo registro policial, foi um erro na compra do leite. Durante as agressões, ele estava com o filho no colo. A criança não se feriu.

De acordo com o registro, ele contou à polícia que chegou em casa com seis caixas de leite e não 12, como a esposa havia pedido. O erro motivou uma discussão e ela ficou nervosa, passando a agredir o marido verbalmente. Os xingamentos evoluíram e ela agrediu o marido com tapas, socos e arranhões. Ele ficou com ferimentos nos braços, rosto e pescoço.

O homem disse ainda que a mulher dava socos na mesa. Para evitar que a discussão continuasse, a vítima chamou o cunhado e falou sobre as agressões. Ele também mandou um vídeo para este cunhado com imagens das agressões.

O homem foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) para realizar o exame de corpo de delito. A vítima ainda relatou que vai sair de casa para evitar futuros problemas. 

 Leia também
Após 21 dias desaparecida, adolescente de Caxias do Sul é localizada em Santa Catarina
Embriagado e dirigindo na contramão, motorista é autuado em Caxias
Homem é preso depois de tentar arrombar trailer de lanches em São Marcos

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros