Caminhoneiro ataca outro com barra de ferro durante briga de trânsito em Farroupilha - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Confusão11/10/2019 | 10h12Atualizada em 11/10/2019 | 11h07

Caminhoneiro ataca outro com barra de ferro durante briga de trânsito em Farroupilha

Desavença aconteceu na RSC-453 após discussão sobre manobra perigosa

Um caminhoneiro de 38 anos procurou a Polícia Civil para relatar que foi vítima de agressão durante uma briga de trânsito em Farroupilha nesta quinta-feira (10). A desavença aconteceu com outro motorista de caminhão às 19h30min, na  RSC-453 pouco depois da rótula onde está a Nossa Senhora de Caravaggio.

De acordo com o relato, os dois motoristas seguiam em direção para Caxias do Sul, quando a vítima teve a frente cortada pelo outro motorista. Ao parar no semáforo, a vítima chamou a atenção do outro caminhoneiro, que estava com mais dois homens no veículo. Mais adiante, ao parar em outra sinaleira, o agressor desembarcou e desferiu um soco no caminhão da vítima, quebrando o retrovisor esquerdo.

A vítima desceu do caminhão e os dois se agrediram fisicamente. O outro caminhoneiro teria buscado uma barra de ferro e ameaçar o rival, que conseguiu fugir antes de ser agredido.

O caminhoneiro ainda relata que o agressor arrancou as mangueiras de ar que alimentam o seu veículo, e o equipamento foi danificado. Ele alega ainda que o rival entrou na cabine do seu caminhão e furtou os documentos do veículo.

Leia também
Motorista embriagado e sem carteira atropela mulher, foge e é preso em Caxias
Durante prisão de jovem por tráfico, Brigada prende motorista de aplicativo suspeito de fazer telentrega de drogas em Caxias 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros