Assaltantes usam carro para arrombar loja de posto de gasolina em Caxias - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Furto 30/10/2019 | 07h26Atualizada em 30/10/2019 | 07h27

Assaltantes usam carro para arrombar loja de posto de gasolina em Caxias

Logo após o crime bandidos cruzaram com viatura da Brigada, abandonaram o veículo e conseguiram fugir

Assaltantes usam carro para arrombar loja de posto de gasolina em Caxias Luan Zuchi / Agência RBS/Agência RBS
Assaltantes usam carro para arrombar loja de posto de gasolina em Caxias Foto: Luan Zuchi / Agência RBS / Agência RBS

Uma loja de conveniência de um posto de combustíveis de Caxias do Sul foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (30) em Caxias do Sul. Dois homens usaram um Santana vermelho para destruir a porta de vidro e as grades do estabelecimento. O arrombamento ocorreu por volta da 00h30min na avenida Bruno Segalla (Perimetral Sul), no bairro Floresta. O crime foi flagrado pela câmera de monitoramento do posto de combustíveis.

De acordo com o relato da gerente do posto, ela foi avisada por volta das 00h50min pela equipe da empresa de vigilância que a loja havia sido arrombada. Eles foram até o local depois de o alarme disparou várias vezes e encontram os vidros quebrados e a grade danificada. Os assaltantes furtaram R$ 200 em dinheiro, dois fardos de cerveja, trinta carteiras de cigarros e um expositor com cerca de 50 chocolates.

Logo depois do crime, por volta das 00h55min, os bandidos estavam trafegando na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Medianeira, quando se depararam com uma viatura da Brigada Militar (BM), que estava em patrulhamento de rotina. De acordo com a polícia, ao avistar o carro da polícia, eles abandonaram o veículo e fugiram.

Ainda segundo a Brigada, o carro estava aberto e durante consulta ao sistema não constava em situação de furto ou roubo. A polícia tentou contatar o proprietário do veículo, mas não conseguiu falar com ele. A equipe localizou chocolates, cerveja e as carteiras de cigarro furtados da loja no banco do carro. Em seguida, souberam pelo rádio da Brigada sobre o arrombamento, e foram até o posto, onde tiveram acesso as imagens do crime.

Leia também
Mãe com bebê de um ano é rendida e tem carro roubado por homens armados em Caxias
Prefeitura de Caxias discute com Marcopolo parceria para reformar pórtico de Ana Rech
Fechamento de turno da tarde em escola estadual de Caxias surpreende estudantes 



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros