Após 21 dias desaparecida, adolescente de Caxias do Sul é localizada em Santa Catarina - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Fim do mistério07/10/2019 | 10h26Atualizada em 07/10/2019 | 11h17

Após 21 dias desaparecida, adolescente de Caxias do Sul é localizada em Santa Catarina

Jovem está com familiares e prestará depoimento na manhã desta segunda-feira (7)

Após 21 dias desaparecida, adolescente de Caxias do Sul é localizada em Santa Catarina Arquivo Pessoal  / Divulgação /Divulgação
Rutiele Borges da Silva, 16 anos Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Após 21 dias de desaparecida, a estudante Rutiele Borges da Silva, 16 anos, foi encontrada em Brusque (SC). A informação foi divulgada por familiares em redes sociais e apenas informava que a adolescente estava bem de saúde. Junto aos pais, a adolescente procurou a Polícia Civil de Caxias do Sul às 10h desta segunda-feira (7) e prestará depoimento.

Leia mais
Familiares de menina caxiense desaparecida fazem manifestação na BR-116

Rutiele desapareceu no dia 16 de setembro quando ia para a escola por volta das 7h. A moradia da família fica a cerca de sete quadras da Escola Estadual de Ensino Médio Província de Mendoza, no bairro Cruzeiro. A jovem sumiu durante o percurso, pois a direção e os professores não viram a adolescente naquela manhã.

Procurada pela reportagem, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) aguardava a comunicação oficial da localização.

— Temos ciência dessa informação (do encontro), mas não nos chegou oficialmente. Quando chegar, iremos apurar as circunstâncias que fizeram ela desaparecer para ver se há algo por trás dessa história que justifique. Queremos esclarecer o motivo desta saída de casa — aponta o delegado Caio Márcio Fernandes.

A reportagem está em contato com familiares da adolescente, mas não recebeu resposta até a ultima atualização desta matéria.

Leia também
Homem é preso depois de tentar arrombar trailer de lanches em São Marcos
Embriagado e dirigindo na contramão, motorista é autuado em Caxias
Depois de efetuar disparos em bar, homem é detido por porte ilegal de arma em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros