VÍDEO: Comunidade pode ajudar a identificar veículo que fugiu após atropelamento em Canela  - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Fuga 30/09/2019 | 20h03Atualizada em 30/09/2019 | 20h03

VÍDEO: Comunidade pode ajudar a identificar veículo que fugiu após atropelamento em Canela 

Imagens de vídeo foram divulgadas pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira 

VÍDEO: Comunidade pode ajudar a identificar veículo que fugiu após atropelamento em Canela  Polícia Civil  / Divulgação /Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação / Divulgação

A Polícia Civil de Canela conseguiu imagens que podem identificar quem atropelou Julio Adail Marques, de 62 anos, às 4h30min da madrugada do último sábado (28). De acordo com o vídeo divulgado, um Celta preto teria atingido a vítima, que voltava do trabalho para a casa de bicicleta. 

Leia mais:  
Homem de 62 anos é atropelado na ERS-235, em Canela
Polícia vai buscar imagens de câmeras de segurança na investigação sobre atropelamento em Canela
Morre no hospital homem atropelado em Canela no sábado

O motorista não prestou socorro e fugiu do local. Marques foi socorrido e levado ao Hospital de Caridade de Canela logo após o acidente. Em seguida, ele foi transferido para Caxias do Sul, onde morreu no início desta segunda-feira (30).

A Polícia Civil buscou imagens de câmeras de monitoramento pelo trajeto de fuga e ouviu testemunhas.  A partir disso, pede para que a comunidade ajude na identificação. 

— Acreditamos que a frente do veículo e o pára-brisa estejam bastante danificados em razão do impacto com a vítima — afirmou o Delegado Vladimir Medeiros, responsável pela investigação. 

Ainda conforme Medeiros, as imagens mostram que seria um veículo GM Celta escuro, possivelmente, preto e com as rodas pretas. O delegado informou que, depois de atropelar a vítima, na RS-235, na entrada de Canela, sem prestar socorro, o motorista fugiu pelas ruas Tenente Manoel Correa, Paul Harris, João Pessoa, Fernando Ferrari e Guilherme Diestmann. 

As informações podem ser repassadas à Delegacia de Polícia de Canela pelos fones (54) 3282.1212 e whatsapp (54) 99614.4216. A polícia assegura o sigilo.

Leia também
Com um colega baleado e outro desaparecido, motoristas de aplicativo fazem carreata em Caxias do Sul
Grupo Rodoviário de Farroupilha faz estudo de velocidade em rodovias da Serra
Quarta faixa na Rua Os 18 do Forte, em Caxias, será mantida de forma definitiva  

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros