Três assassinatos são registrados em cerca de sete horas em Caxias do Sul  - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Feriado violento20/09/2019 | 08h54Atualizada em 21/09/2019 | 14h07

Três assassinatos são registrados em cerca de sete horas em Caxias do Sul 

Ocorrências aconteceram entre a noite de quinta e madrugada desta sexta-feira 

Três assassinatos são registrados em cerca de sete horas em Caxias do Sul  Jeferson Ageitos/Agência RBS
Homem foi morto em mercado no bairro Belo Horizonte, em Caxias Foto: Jeferson Ageitos / Agência RBS

O feriado da Revolução Farroupilha começou violento em Caxias do Sul. Em um intervalo de cerca de sete horas entre a noite e a madrugada, três homens foram mortos com ataques efetuados por criminosos com arma de fogo. Na primeira ocorrência, Vagner Ferreira Gomes, 20 anos, morreu após ser atingido no interior de um mercado no bairro Belo Horizonte por volta das 20h20min desta quinta-feira (19). 

Segundo o boletim de ocorrência, quatro homens pararam um automóvel Renault Logan em frente ao estabelecimento localizado na Rua dos Apicultores e dispararam diversas vezes em direção ao mercado. Os disparos atingiram outros dois homens que também estavam no local e foram socorridos a um hospital de Caxias do Sul.  

Na segunda ocorrência, Leandro Sidnei Pires, 37, foi encontrado morto na portaria do condomínio Campos da Serra 8, na Rua Manoel Pedrotti, loteamento Campos da Serra, por volta das 23h de quinta-feira. Ele levou seis tiros no rosto, toráx e braço. Conforme a ocorrência, Pires e outro homem haviam ido até o residencial para encontrar uma mulher, que seria uma desafeta deles, quando ocorreram os disparos efetuados pelo filho dela. De acordo com o registro policial, o atirador fugiu e levou a arma. O acompanhante de Pires também deixou a cena do crime. Conforme o boletim, a mãe do homem envolvido no tiroteio foi ouvida pela polícia. Ela afirmou que o filho vai se apresentar na delegacia com um advogado na segunda-feira (23).

Já o terceiro assassinato ocorreu no bairro Reolon por volta das 3h15min desta sexta-feira (20). Conforme informações do boletim de ocorrência, Bruno Marques Antunes, 22 anos, foi alvejado com pelo menos oito disparos de arma de fogo por ocupantes de um veículo, que pararam ao lado da vítima enquanto ela caminhava na Rua Carolina Amâncio Soares. No entorno do local em que o corpo foi encontrado, foram localizados cartuchos de munição de calibre 12, 38 e 9 milímetros.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros