Sem habilitação, adolescente colide motocicleta contra veículo em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Trânsito24/09/2019 | 07h31Atualizada em 24/09/2019 | 08h07

Sem habilitação, adolescente colide motocicleta contra veículo em Caxias

Acidente ocorreu por volta das 20h desta segunda-feira na Avenida Rubem Bento Alves

Um adolescente de 17 anos - portanto, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) - que pilotava uma motocicleta se envolveu em um acidente com um carro na noite desta segunda-feira (23) em Caxias do Sul. O acidente foi registrado por volta das 20h, na Avenida Rubem Bento Alves, a Perimetral, no bairro Universitário.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista de um veículo Montana, um jovem de 24 anos, contatou a Fiscalização de Trânsito para relatar que um motociclista teria cortado a frente do carro, e os veículos colidiram. 

O adolescente caiu da moto, mas não teve ferimentos graves. Quando os fiscais solicitaram os documentos dele e da motocicleta, o rapaz disse que era menor de idade. A mãe dele foi chamada até o local do acidente e acompanhou o jovem até à Central de Polícia para registro da ocorrência.

A motocicleta foi entregue ao irmão do adolescente. Na delegacia, o jovem se queixou de dor no pé esquerdo, e foi constatado um ferimento. A mãe dele afirmou que ele não precisava do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e que ela o levaria para atendimento particular.

Leia também
Quatro anos depois, casal suspeito de tentar matar vizinha é preso em Caxias do Sul
Homem morre após cair de bicicleta em Caxias do Sul
Jovem é baleado no loteamento Campos da Serra em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros