Quatro homens são presos por tráfico em ponto de drogas no bairro Santa Marta, em Canela - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Ação policial10/09/2019 | 20h46Atualizada em 10/09/2019 | 20h46

Quatro homens são presos por tráfico em ponto de drogas no bairro Santa Marta, em Canela

Suspeitos foram detidos após usuário ser abordado no portão da residência

Quatro homens são presos por tráfico em ponto de drogas no bairro Santa Marta, em Canela Divulgação / Brigada Militar/Brigada Militar
Foto: Divulgação / Brigada Militar / Brigada Militar

Quatro homens foram presos por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (10), em Canela. A ação da Brigada Militar, por meio do Pelotão de Operações Especiais (POE), ocorreu no bairro Santa Marta, em uma residência localizada em um beco na Rua da Igreja.

Além das prisões, foram apreendidos no local: um tijolo de maconha pesando 365 gramas, uma pedra de crack, três balanças de precisão e valores em dinheiro não divulgados.

Segundo a polícia, os agentes já sabiam que no local havia um ponto de comercialização de drogas e, durante um patrulhamento, avistaram um usuário no portão da residência. Ele foi flagrado com uma porção de maconha. No momento da abordagem, um dos traficantes que teria realizado a entrega, tentou correr para dentro da casa e foi detido.

No interior da residência a polícia encontrou os outros três suspeitos, além dos materiais apreendidos. Os quatro homens envolvidos com a comercialização de drogas — de 21, 23, 24 e 27 anos — foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de Canela. De acordo com a polícia, os quatro apresentavam antecedentes por tráfico de entorpecentes.

Com esta ocorrência, a Brigada Militar de Canela soma um total de 10 prisões por tráfico realizadas no município desde o início do mês de setembro.

Leia também
Novo comandante da BM em Bento Gonçalves defende ações integradas para o combate à violência
Homem é preso por disparo de arma de fogo e ameaça contra o vizinho em Caxias
Mulher agride ex-marido com cabo de vassoura em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros