Quatro anos depois, casal suspeito de tentar matar vizinha é preso em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Investigação23/09/2019 | 17h40Atualizada em 23/09/2019 | 17h43

Quatro anos depois, casal suspeito de tentar matar vizinha é preso em Caxias do Sul

Devido as sequelas dos tiros, somente agora a vítima conseguiu apontar autoria do ataque

Quatro anos depois, casal suspeito de tentar matar vizinha é preso em Caxias do Sul Polícia Civil / Divulgação/Divulgação
Nilda Zotti dos Santos e Vlademir Lindholz dos Santos foram presos preventivamente Foto: Polícia Civil / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A Polícia Civil prendeu um casal suspeito de tentar matar uma vizinha no interior em Caxias do Sul. O crime aconteceu no dia 25 de fevereiro de 2015, mas, devidos as sequelas do ataque, somente agora a vítima conseguiu apontar autoria dos tiros.

Vlademir Lindholz dos Santos, 49 anos, e Nilda Zotti dos Santos, 54, foram presos preventivamente na tarde desta segunda-feira (23). Eles foram capturados por agentes da Delegacia de Homicídios em empresas no bairro Desvio Rizzo.

O crime aconteceu no final da tarde em uma propriedade rural da Linha Feijó. A vítima, que hoje tem 42 anos, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, mas sobreviveu. Ela ficou graves sequelas e, por isso, somente conseguiu apontar a autoria neste ano.

Quem tiver informações sobre assassinatos ou armas de fogo em Caxias do Sul pode denunciar diretamente à Delegacia de Homicídios pelo aplicativo Whatsapp no número (54) 98414-9840.

Leia também
Cinco mil óculos falsificados são recolhidos do Camelódromo de Caxias
Após vídeos com fuzil, Polícia Civil cogita transferências de líderes de facção para cadeias de maior segurança
Suspeito de três roubos a ônibus, homem é preso em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros