Polícia prende suspeito de matar agricultor durante briga em propriedade rural em Monte Belo do Sul   - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Assassinato20/09/2019 | 12h21Atualizada em 20/09/2019 | 13h11

Polícia prende suspeito de matar agricultor durante briga em propriedade rural em Monte Belo do Sul  

Homem foi preso enquanto buscava atendimento médico em um hospital da região

Polícia prende suspeito de matar agricultor durante briga em propriedade rural em Monte Belo do Sul   Marlove Perin/Divulgação
Polícia realiza diligências para localizar segundo envolvido no crime Foto: Marlove Perin / Divulgação

A Polícia Civil prendeu no início da noite desta quinta-feira (19), em Monte Belo do Sul, um homem suspeito de ter matado um agricultor em uma propriedade rural do município. Conforme a Brigada Militar (BM), a vítima é Valdecir Raimundo Sartori, de 52 anos.  

Leia mais
Agricultor é morto com golpe de machado durante briga em Monte Belo do Sul  

Ele morreu após levar um golpe na cabeça com uma ferramenta de trabalho agrícola. Segundo a Polícia Civil, o autor do crime pode ter utilizado um machado ou uma enxada para atingir a vítima, que morreu antes de ser socorrida. A perícia vai esclarecer a causa da morte.  

O crime aconteceu durante uma briga envolvendo cinco pessoas de famílias rivais. Na ocasião, o suposto autor do crime, um outro agricultor, foi ferido com um golpe de faca. Ele foi preso em flagrante no momento em que buscava atendimento em um hospital da região.  

Segundo o delegado Adriano Linhares, a polícia vai prosseguir com as investigações para localizar um segundo envolvido no crime.  

Leia também
Embriagado, homem tenta estrangular mulher na frente da filha de seis anos em Caxias
Com disparo acidental, adolescente é morto em Farroupilha  


 

 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros