Perseguição com troca de tiros termina com três presos entre Flores da Cunha e Antônio Prado - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Cerco policial09/09/2019 | 11h26Atualizada em 09/09/2019 | 14h35

Perseguição com troca de tiros termina com três presos entre Flores da Cunha e Antônio Prado

Três criminosos foram presos com duas armas de fogo

Perseguição com troca de tiros termina com três presos entre Flores da Cunha e Antônio Prado /
Material apreendido pela BM com os três criminosos
Pioneiro
Pioneiro

Uma perseguição a um carro roubado terminou com três homens presos entre Antônio Prado e Flores da Cunha na manhã desta segunda-feira (9). Um criminoso conseguiu se esconder na mata e a Brigada Militar (BM) montou um cerco próximo à ponte do Rio das Antas.

Segundo as informações do 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM), o Citroen que foi roubado em Caxias do Sul na última quinta-feira (5) e os tripulantes ​resistiram à abordagem policial. Houve troca de tiros e perseguição até a ponte, onde ​o veículo dos criminosos colidiu contra a viatura. Com os três suspeitos, a BM apreendeu duas armas fogos.

O local das buscas é descrito como de difícil acesso e sem sinal telefônico, por isso não há mais detalhes da ocorrência ​até o meio-dia desta segunda. De acordo com o major Juliano Amaral, o 36º BPM solicitou apoio ao novo Batalhão de Choque da Serra, que está sendo instalado em Caxias do Sul.

Os 110 policiais desta tropa especializada também irão reforçar o policiamento da partida entre Juventude e Imperatriz-MA, marcada para as 20h, que vale o acesso à Série B. A expectativa é que 17 mil torcedores compareçam ao estádio Alfredo Jaconi, segundo a última estimativa do clube.

Leia também
Homem é preso em flagrante por estuprar a prima dele em Caxias
Homem ameaça incendiar casa de companheira em Caxias
Ex-marido embriagado ameaça mulher com faca e é contido pelo genro em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros