Mulher é presa por tráfico, receptação de carro roubado e posse de arma em Farroupilha - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Polícia14/09/2019 | 16h05Atualizada em 14/09/2019 | 16h05

Mulher é presa por tráfico, receptação de carro roubado e posse de arma em Farroupilha

Suspeita foi flagrada em casa após companheiro fugir de abordagem policial

Uma mulher de 30 anos foi presa por tráfico de drogas, receptação de carro roubado e posse de arma de fogo na madrugada deste sábado (14), em Farroupilha. Ela foi flagrada em sua própria residência, no bairro Alvorada, sendo localizada após a polícia perseguir seu companheiro que fugiu de uma abordagem policial, por volta das 3h.

Segundo informações da Brigada Militar, o homem dirigia um Palio na rua Pedro Grendene — nas proximidades da rodoviária do município — e teria fugido quando a polícia tentou abordá-lo.

Perseguido pelos agentes, ele abandou o carro em certo ponto do trajeto e seguiu mata adentro. Os policiais localizaram, então, a residência, onde a companheira do suspeito foi flagrada preparando porções de drogas que seriam posteriormente comercializadas.

Além de três tijolos de maconha, uma porção de cocaína e 3,5 gramas de crack, a polícia apreendeu no local um revólver calibre .38 com numeração raspada, munição, um colete a prova de balas e ainda um Uno roubado, com placas de Caxias do Sul.

Ainda de acordo com a polícia, o homem não foi localizado e a mulher foi conduzida para registro na Delegacia de Polícia, sendo posteriormente direcionada ao sistema prisional.

Leia também
Mulher que perdeu parte do couro cabeludo reclama de atendimento em hospital de Caxias
Dupla rouba carro de mulher após colidir contra veículo para fazê-la parar em Caxias do Sul
Jovem de 19 anos denuncia pai por estupro em Caxias do Sul 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros