Mulher e dois homens são baleados no intervalo de uma hora na zona norte de Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

 Tentativa de homicídio25/09/2019 | 07h10Atualizada em 25/09/2019 | 09h34

Mulher e dois homens são baleados no intervalo de uma hora na zona norte de Caxias

Disparos teriam sido efetuados de dentro de um carro vermelho

Uma mulher de 39 anos e um homem de 37 foram baleados no intervalo de uma hora na madrugada desta quarta-feira (25) em Caxias do Sul. Os crimes ocorreram na Zona Norte da cidade. Nos dois casos primeiros casos, os disparos teriam sido efetuados de dentro de um carro vermelho.

De acordo com o registro policial, a mulher foi baleada por volta de 1h40min na Rua das Andorinhas, no bairro Santa Fé. Ela relatou à polícia que foi alvo de diversos disparos de arma de fogo e que os tiros foram efetuados de dentro de um carro de cor vermelha que passou na rua. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava muito abalada e não conseguiu repassar detalhes aos policiais. Um dos tiros atingiu a perna direita da vítima. Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a um hospital da cidade.

No segundo caso, o homem foi baleado por volta de 2h40min na Rua Esperança, no ponto conhecido como Escadaria do Beco, no bairro Cânyon. De acordo com o boletim de ocorrência, ele contou à polícia que os disparos foram efetuados de dentro de um veículo vermelho. Um dos tiros atingiu a coxa direita do homem. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para uma instituição de saúde da cidade. O homem não soube detalhar o que aconteceu ou repassar o modelo do carro ou informações sobre o autor dos tiros.

O terceiro caso também ocorreu no bairro Santa Fé, por volta das 2h45min. De acordo com o relato da irmã da vítima, um homem de 43 anos, ele foi atingido por um tiro no tórax. Ele foi até a casa dela pedindo ajuda e foi levado para um hospital da cidade.  A vítima segue internada em observação. 

Leia também
Homem assassinado com três tiros em Bento Gonçalves era motorista de aplicativo
Quatro homens e uma mulher são presos por tráfico e armas são apreendidas em sítio no interior de Bento
Homem é condenado por tentativa de homicídio motivada por vingança em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros