Mulher é detida por posse de entorpecentes, de arma e por receptação em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Ocorrência 04/09/2019 | 07h45Atualizada em 04/09/2019 | 07h49

Mulher é detida por posse de entorpecentes, de arma e por receptação em Caxias

Policiais estavam verificando furto de uma bicicleta quando chegaram à casa dela

Um mulher foi detida na manhã desta terça-feira (3) em Caxias do Sul pelos crimes de posse de entorpecentes, de arma de fogo e receptação. A ocorrência foi registrada por volta das 9h35min na Rua José Pereira dos Santos, no bairro Desvio Rizzo.

De acordo com a Brigada Militar, os policiais estavam verificando o furto de uma bicicleta e, inicialmente, se deslocaram até a casa de um homem que seria o suspeito do furto. Ao chegar à moradia dele, o homem contou aos policiais que uma pessoa teria oferecido a bicicleta a ele, e então indicou onde esta pessoa morava. 

A equipe foi até uma casa na Rua José Pereira dos Santos, onde mora a mulher que foi detida; em frente à moradia, avistou a bicicleta que havia sido furtada. Os policiais encontraram na garagem da residência uma espingarda calibre 12mm, munição e estojos deflagrados. Também localizaram uma porção de pó, semelhante a cocaína, pesando cerca de 10,75 g, e uma luneta. A mulher disse aos policiais que não sabia como o material estava na garagem da casa dela. 

A mulher foi conduzida à Central da Polícia Civil para o registro da ocorrência. 

Leia também
Foragido por estupro pula muro para fugir de abordagem da polícia em Caxias 
Tiros e casas incendiadas: últimas mortes em Caxias teriam sido ordenadas por facção



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros