Morre mulher baleada na madrugada desta quarta-feira na Zona Norte de Caxias  - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Violência25/09/2019 | 18h17

Morre mulher baleada na madrugada desta quarta-feira na Zona Norte de Caxias 

Com o homicídio de Sirlei, a cidade chega a 65 mortes violentas em 2019

Sirlei Prigol da Silva, 39 anos, que foi baleada na madrugada desta quarta-feira (25) no bairro Vila Ipê, em Caxias do Sul, morreu no início da tarde. Ela não resistiu aos ferimentos de um tiro na coxa esquerda.

Leia mais:
Mulher e dois homens são baleados no intervalo de uma hora na zona norte de Caxias

Segundo informações da Brigada Militar (BM), por volta da 01h40min, ela foi atingida por disparos que vieram dos ocupantes de um carro de cor vermelha que passou pela rua das Andorinhas. Sirlei foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Além deste caso,  outros dois homens foram baleados na mesma região na madrugada desta quarta. No primeiro deles, o homem foi atingido por volta de 2h40min na Rua Esperança, no ponto conhecido como Escadaria do Beco, no bairro Cânyon. De acordo com o boletim de ocorrência, ele contou à polícia que os disparos foram efetuados de dentro de um veículo vermelho. Um dos tiros atingiu a coxa direita. 

Já o segundo caso, ocorreu no bairro Santa Fé, por volta das 2h45min. Conforme o relato da irmã da vítima à polícia, o homem de 43 anos, foi atingido por um tiro no tórax. Ele foi até a casa dela pedindo ajuda e foi levado para um hospital da cidade.

Com a morte de Sirlei, Caxias do Sul chega a 65 mortes violentas em 2019.

Leia também:
"Estamos perdendo a guerra contra o tráfico", desabafa delegado sobre onda de crimes em Bento Gonçalves

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros