Marido agride ex-mulher com faca na frente do filho em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Violência 12/09/2019 | 12h13Atualizada em 12/09/2019 | 12h39

Marido agride ex-mulher com faca na frente do filho em Caxias

Agressões ocorreram dentro de veículo

Uma mulher de 36 anos foi agredida pelo ex-marido, um homem de 26 anos, por volta das 20h30min desta quarta-feira (11), em Caxias do Sul. De acordo com a ocorrência policial, eles foram casados por quatro anos e estavam separados há dois meses.

A vítima contou à polícia que o homem foi até a casa dela durante o dia e ela pediu que ele fosse embora. No entanto, ele se negou a deixar a moradia. À noite, por volta das 20h, ele aceitou ir para casa e a mulher, então, foi levá-lo. No carro, com o casal, estava o filho deles, um bebê de um ano e oito meses.

Ao chegar em frente à residência do homem, a mulher disse que ele não queria sair do carro e começou a agredi-la verbalmente. Com um peso usado para musculação, ele a agrediu, acertando a sua orelha. Segundo a vítima, o homem ainda teria tentado esganá-la. Nesse momento, ele também teria passado uma faca no seu pescoço, provocando um pequeno corte. Ela conseguiu empurrá-lo para poder ligar o carro e fugir do local. Ainda segundo a mulher, ela já havia sido agredida em outras ocasiões. O homem, segundo ela, não aceita a separação.

A vítima contatou a Brigada Militar (BM) e os policiais fizeram buscas para localizar o homem, mas ele não foi encontrado. Ela solicitou medidas protetivas contra o ex-marido.

Leia também
Mulher morta a facadas em Caxias do Sul comemoraria aniversário do filho no sábado
Jovem é baleado enquanto assistia a partida de futebol em Caxias
Após ter carro arrombado e objetos furtados, homem persegue e imobiliza suspeito em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros