Homens são presos após furtar cerca de 10kg de cobre em shopping de Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

 Ocorrência06/09/2019 | 07h41Atualizada em 06/09/2019 | 10h31

Homens são presos após furtar cerca de 10kg de cobre em shopping de Caxias

Eles estavam trabalhando na empresa que atua na reforma do estabelecimento comercial

Homens são presos após furtar cerca de 10kg de cobre em shopping de Caxias Luan Zuchi / Agência RBS/Agência RBS
Após furtar cerca de 10 kg de cobre em shopping de Caxias, homens são presos Foto: Luan Zuchi / Agência RBS / Agência RBS

Dois homens, de 28 e 21 anos, foram presos no início da noite desta quinta-feira (5), em Caxias do Sul, depois de furtar cerca de 10kg de barras de fios cobre. O material seria usado para reforma do Shopping Iguatemi. Os homens, segundo a ocorrência policial, trabalhavam na reforma do espaço comercial e teriam furtado as barras, levando-as até um outro local para vendê-las.

De acordo com a Brigada Militar, um segurança do shopping, por volta das 18h30min, percebeu que os funcionários pegaram os cabos que seriam usados para conexão de para-raio. Então ele os seguiu e chamou a polícia. A dupla foi presa em uma lancheria na Rua Benjamim Custódio de Oliveira, no bairro Desvio Rizzo. Os homens foram abordados e revistados. Com um deles foi encontrado R$ 100. Ele admitiu à polícia que aquele era o dinheiro da venda das barras. O outro homem portava uma faca.

Em depoimento à polícia, um deles disse que precisava de dinheiro para se alimentar. O homem afirmou ainda que outras pessoas já haviam retirado o cobre do local porque ele estava danificado.

Leia também
Depois de se envolver em acidente, motociclista é preso por embriaguez ao volante
Cortes em bolsas de pesquisa são debatidos em Caxias do Sul
Mulher planejou execução em bar, aponta Polícia Civil de Garibaldi


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros