Homem é preso por disparo de arma de fogo e ameaça contra o vizinho em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Tiros10/09/2019 | 10h13Atualizada em 10/09/2019 | 11h13

Homem é preso por disparo de arma de fogo e ameaça contra o vizinho em Caxias

Ele tem antecedentes por tráfico de drogas, roubo ao comércio com lesão e corrupção de menor 

Homem é preso por disparo de arma de fogo e ameaça contra o vizinho em Caxias Brigada Militar  / Divulgação /Divulgação
Homem é preso por disparo de arma de fogo e ameaça contra o vizinho em Caxias do Sul Foto: Brigada Militar / Divulgação / Divulgação

Um homem de 35 anos foi preso depois de disparar dois tiros e ameaçar vizinho em Caxias do Sul. A prisão aconteceu por volta das 20h30min, na Rua dos Carpinteiros, no bairro Vila Ipê, depois que agentes da Brigada Militar (BM) receberam uma denúncia por um aplicativo de mensagens.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi até a casa do vizinho, que fica no mesmo terreno, e o ameaçou de morte. Ele estava armado e atirou no teto da moradia. Depois saiu e efetuou mais um disparo no pátio da residência.

O homem chegou na residência quando os policiais estavam no pátio e confessou os tiros. Ele teria dito que atirou por ciúmes.

Os policiais militares foram até a casa e apreenderam um revólver calibre .38 com cinco munições intactas e duas deflagradas. Na revista, os PMs também encontraram R$ 300, 8,5 gramas de maconha, um facão com 30cm de lâmina e quatro rodas.

O detido tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesão corporal, roubo ao comércio com lesão e furto qualificado com corrupção de menor, conforme as informações da BM. A identidade do preso não foi divulgada.

Leia também
Homem é baleado no interior de residência em Bento Gonçalves 
Idoso de 80 anos perde R$ 3 mil em golpe do bilhete premiado em Caxias
Depois de trocar fotos íntimas com mulheres por aplicativo de mensagens, homens são vítimas de tentativa de extorsão em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros