Homem assassinado com três tiros em Bento Gonçalves era motorista de aplicativo - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Execução24/09/2019 | 12h02Atualizada em 24/09/2019 | 12h02

Homem assassinado com três tiros em Bento Gonçalves era motorista de aplicativo

Polícia Civil procura veículo da vítima e não descarta um roubo com morte

Um motorista de aplicativo foi a 43ª vítima de assassinato em Bento Gonçalves em 2019. A Brigada Militar confirmou que a vítima é Felipe Rodrigues de Freitas, 29 anos. O corpo dele foi encontrado em uma estrada na localidade de Passo Velho, também conhecida como KM 2, no amanhecer desta terça-feira (24).

Freitas estava com as mãos amarradas e foi executado com três tiros de calibre 9mm na cabeça. Inicialmente, o caso é registrado como homicídio. No entanto, a Polícia Civil não descarta um latrocínio (roubo com morte). Até a última atualização desta matéria, não haviam informações sobre o automóvel da vítima.

— Estamos buscando o paradeiro do veículo dele. Todas as hipóteses serão investigadas. Há um veículo que foi encontrado incendiado em Farroupilha, é algo que iremos verificar durante a investigação — afirma o delegado plantonista Arthur Raguse.

Freitas possuía antecedentes por tráfico de drogas. O corpo foi encontrado no interior do município, uma prática que se tornou comum por facções da cidade.

Com esse crime, a Capital do Vinho contabiliza 43 assassinatos neste ano. No mesmo período do ano passado, foram registradas 33 mortes por violência na cidade — 2018 terminou com 52 assassinatos. 

Leia também
Dupla é presa com revólver e três tijolos de maconha em Bento Gonçalves
Casal é preso com 263 pedras de crack em Farroupilha
Após vídeos com fuzil, Polícia Civil cogita transferências de líderes de facção para cadeias de maior segurança

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros