Fingindo precisar de ajuda, casal assalta mulher de 68 anos e circula com a vítima por cerca de duas horas em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Golpe 04/09/2019 | 08h03Atualizada em 04/09/2019 | 08h33

Fingindo precisar de ajuda, casal assalta mulher de 68 anos e circula com a vítima por cerca de duas horas em Caxias

Assalto ocorreu em agência bancária no bairro Rio Branco 

Uma idosa de 68 anos foi vítima de assalto e teve que circular por cerca de duas horas em um carro com o casal que a roubou em Caxias do Sul. O roubo ocorreu por volta das 14h50min da segunda-feira (2), mas a vítima só procurou a polícia nesta quarta-feira (4) para registrar ocorrência. 

De acordo com o relato dela à polícia, uma mulher a abordou na rua pedindo ajuda para ir até o banco, porque não era de Caxias do Sul e não sabia ler. Como a idosa ia se dirigir à agência do Banrisul para retirar dinheiro, se ofereceu para ajudá-la. 

Um homem se aproximou delas e perguntou o que estava acontecendo e ofereceu carona para levar as duas até o banco. A vítima passou em casa para avisar ao marido que iria ajudar o casal. 

Quando chegaram em frente à agência próxima à Igreja dos Capuchinhos, no bairro Rio Branco, a mulher anunciou o assalto. Ela disse à idosa para entregar o cartão e a senha ao homem, enquanto as duas ficaram no carro. A idosa contou que a mulher a ameaçava enquanto esperavam o homem retornar.

Ele voltou ao carro logo em seguida e entregou o cartão à idosa. Depois disso, circularam pela cidade, com ela no carro, por cerca de duas horas. Pararam, então, o carro, e a largaram na Avenida Rio Branco. 

Ainda de acordo com a vítima, a mulher que a assaltou era branca, media em torno de 1,60m, tinha rosto redondo, e aparentava ter cerca de 25 anos; possuía cabelos castanhos no ombro e se vestia bem. Já o homem era branco, magro, tinha cerca de 1,70m, cabelo curto, castanho claro, era jovem, e vestia uma roupa azul. O veículo usado por eles era branco, mas ela não soube informar que carro seria, e que, próximo à sua casa, os vizinhos têm câmeras de monitoramento. 

Leia também  
Foragido por estupro pula muro para fugir de abordagem da polícia em Caxias 
Mulher é detida por posse de entorpecentes, de arma e por receptação em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros