Ex-marido embriagado ameaça mulher com faca e é contido pelo genro em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Agressão09/09/2019 | 09h33Atualizada em 09/09/2019 | 09h33

Ex-marido embriagado ameaça mulher com faca e é contido pelo genro em Caxias

Ela tem medidas protetivas contra o agressor

Um homem de 49 anos foi detido por ameaça e descumprimento de medida protetiva depois de ameaçar a ex-esposa com uma faca em Caxias do Sul. A prisão ocorreu por volta das 9h deste domingo (8) no bairro Rio Branco. 

De acordo com a Brigada Militar (BM), os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, conversaram com a vítima da agressão, uma mulher de 49 anos. Ela contou que o ex-marido chegou na casa dela embriagado e a ameaçou com uma faca, além de tentar agredi-la com socos.

Ainda de acordo com o depoimento da mulher, o genro dela, que estava na casa, desferiu um soco no homem e o impediu de continuar com as agressões. A polícia foi informada que o agressor estava em um dos quartos da casa, deitado na cama, e a faca estava embaixo do colchão.

O ex-marido também teria rasgado os documentos da medida protetiva que a mulher tem contra ele. Os policiais  levaram o homem para a Central de Polícia para depor por agressão e descumprimento das medidas em vigor. 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros